Eu li: Garota Online - Zoe Sugg

05 outubro 2016

Oi, meus amores. Tudo bem como vocês?
Vamos falar de um livro super amorzinho hoje, bora? <3

Vamos falar de Garota Online.


Sinopse: Garota Online - Penny tem um segredo. Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.  Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum.  De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre. Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

Resenha: Confesso que fiquei com um pouco de medo de pegar esse livro pra ler, porque era o meu tipo de livro preferido a uns quatro anos atrás, então acabei ficando com medo de não gostar, mas amei!
Penny é uma garota totalmente desastrada, tudo que pode dar errado em sua vida, dá. Ela tem que viver nas sombras dos outros e sempre com medo de algo ruim acontecer e ela acabar pagando mais um mico. 
Quando uma coisa acontece em sua vida e sua família vê que não dá pra ficar assim, eles a levam pra Nova York e láaaaaaa muita coisa incrível vai acontecer, Mas ela não vai sozinha, Elliot - seu melhor amigo - vai também. 
Lá ela conhece uma pessoa, o Noah e meio que se apaixona, porque vamos lá né, o garoto é perfeito.
Tudo que acontece lá em NY, ela escreve em seu blog, mas nunca mencionando nomes verdadeiros, nem nada do tipo. Sempre em anônimo. 
Vai ser uma história com muita música, muito romance, muito auto-aceitação, você vê a personagem amadurecer e entender certas coisas. Vê ela passando por desafios e enfrentando seus medos. 
O livro foi super leve e eu amei. Apesar das suas 308 páginas, eu li super rápido e amei.

Vocês já leram? Se sim, o que acharam? Me conta ai nos comentários!

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Eu sinto muita vontade de ler esse livro, já vi tantas resenhas e minha vontade só aumenta a cada resenha que leio. Assim que terminar de ler todos os livros que tenho aqui em casa, vou ler esse. Adorei seu cantinho Bia! Beijos <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muiiita vontade de ler este livro porém também é um gênero que eu lia mais antigamente então não sei se gostaria da leitura agora. Adorei seu blog, já estou seguindo!
    simplyradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei <3 Mesmo com medo de não gostar

      Excluir