Wattpad: A Maldição da Ilha Fantasma

26 outubro 2016

E lá vamos nós com outro post sobre livros do Wattpad! O livro de hoje ainda está no comecinho, mas já ganhou muito o meu carinho, até porque a autora é super nova e super inteligente, e a gente sempre tem que reconhecer que isso é lindo de se ver, não?


Essa capa me fez ficar tipo, "mas como assim, minha gente??? Um livro numa ilha, deve ser incrível!"
Foi assim com vocês também? Hahahaha

Sinopse:
Dois adolescentes que vivem em pé de guerra. Uma Ilha considerada fantasma. Uma maldição a ser quebrada. 

O que será que esses três fatos têm em comum? 

Conheça a história de Sarah e Felipe, dois adolescentes que vivem brigando, quando um dia se descobrem presos na biblioteca da escola e, misteriosamente, acabam indo parar em uma ilha estranha e sem vida. Lá, encontram uma aldeia de elfos e descobrem que estão em uma profecia que quebrará a terrível maldição que o rei, um bruxo perverso, lançou na ilha. E para conseguir quebrar a maldição precisam passar por vários desafios que os colocá em muitos perigos. 

Nesse meio tempo o "ódio" declarado entre os dois acaba se transformando em algo mais.

Será que eles irão conseguir vencer o tal bruxo? E esse ódio? Será que é ódio mesmo ou um amor escondido?

(Deixou um mistério no ar que eu amo muito!)



Sobre a autora:  Me chamo Milena do Nascimento Vieira, tenho 14 anos e moro em Natal, Rio Grande do Norte. Curso o 9* ano e estou me preparando para entrar no Instituto Federal (IF). Para mim os livros são o meu refúgio, um mundo fora da realidade onde posso ser quem eu quiser, viajar (de graça kkkkk) e sentir que não serei julgada por ninguém. Outra paixão é a música. Eu simplesmente amo MPB e rock, seja ele nacional ou estrangeiro, atual ou antigo. 

Grande parte da minha decisão de começar a publicar meu livro no Wattpad foi graças aos meus amigos, que sempre me disseram do meu potencial para a escrita e me incentivaram a começar o livro. Por isso sou muito grata a eles, porque, agora eu sei o quanto é gratificante saber que há muitas pessoas que gostam do que eu faço.

Ela não é muito fofa? Agora, vamos a resenha:

Resenha: Infelizmente, a história não tem muitos capítulos, mas vou dar os detalhes pra vocês.
A história começa quando Sarah vai pra escola. Ela não gosta dessa vida, não gosta de lá, principalmente por um garoto que vive implicando com ela, e seu nome é Felipe. Por algum motivo, ele vive implicando com ela, e ela sempre acaba magoada com tudo o que ele diz, mesmo sem querer.
Porém, na história, algo acontece. Sarah fica presa na biblioteca, e quando vê, não está sozinha, mas sim na companhia de Felipe. É claro que eles se implicam desde o primeiro momento, até porque a ideia deles ficarem juntos no mesmo lugar é horrível, mas então, algo acontece. Uma criatura não humana aparece na biblioteca! Sim! E eles começam a correr, e então encontram um portal, e eles atravessam!
Com isso, sem saber de mais nada, os dois vão parar em uma ilha, onde, conhecendo as pessoas que moram lá, eles descobrem sobre uma profecia que poderia ter previsto que os dois iam parar lá. 
Eles estavam destinados a ir pra lá?
E eles vão continuar se implicando?

Bom, é nesse ponto que a história tá agora. Devo dizer que apesar de não ter muitos capítulos (7, por enquanto), a história já está bem gostosa de se ler, já tem conteúdo legal pra gente ler enquanto espera por mais capítulos. 

Quem leu, comenta pra autora postar mais logo, por que eu tô sofrendo e isso não é justo, haushauhsa.

Link da história: https://www.wattpad.com/story/83458429-a-maldi%C3%A7%C3%A3o-da-ilha-fantasma

Era isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até a próxima.


Paula Matcki

Nenhum comentário:

Postar um comentário