Do outro lado do espelho, de Emilly S. Amite

09 janeiro 2017

Oooi, pessoal! Como vocês estão?

Vocês pediram mais resenhas de livros e aqui estou eu com esse livro maravilhoso <3

Gente, vocês não fazem ideia de como ler essa resenha vale a pena de ser lida, já que estamos falando de um dos melhores livros que eu li esse ano e certamente, um dos melhores livros de fantasia que eu já li. (Para ser sincera, foi o primeiro, mas foi a melhor primeira leitura do gênero que eu podia encontrar <3 me fez querer mais e mais!)

Bom, vamos a resenha!


Sou apaixonada demais nessa capa <3

Sinopse: Leona, uma jovem comum de dezessete anos que está no ultimo ano do ensino médio, vê tudo em que acredita ser real desmoronar diante de seus olhos após abrir um portal que a levou direto para outro mundo, lá ela descobre que tudo que achava ser fantasia em seu mundo na verdade é bem real. Agora ela precisa atravessar o mundo Amantia e que para voltar à sua casa terá de enfrentar todos os tipos de criaturas mitológicas, acompanhada por um elfo negro, ela tenta chegar a Torre das Nuvens, porém mal sabe ela que carrega uma terrível maldição e que não está ali pela primeira vez...

Resenha: Leona vive uma vida normal com sua familia e amigos, até que por um acidente, é puxada para dentro de um mundo completamente desconhecido. Ela não conhece ninguém lá, e além disso, lá existem elfos, sereias, vampiros. Todo tipo de monstros, então claro que ela quer ir para casa, né? 
Lá ela encontra a ajuda de uma amiga que diz que ela pode ir embora, mas vai ter que ser levada por outra pessoa, um elfo negro, mau humorado, marrento, misterioso e sombrio. Desde então, Leona entra em uma aventura da qual mal imagina que nunca será capaz de voltar.

Pela sinopse já atiça aquela curiosidade, certo? Bom, então eu vou te falar uma coisa. O LIVRO É MUITO MELHOR DO QUE PARECE SER.
Para mim, pareceu best seller internacional, sério. O meu maior elogio é a forma como a autora desenvolve a história. Você, leitor, não consegue parar de ler nem por um minuto. Em todo momento vemos ação, perigo, novas criaturas, novas particularidades do novo mundo, novas descobertas, novos personagens e acontecimentos. Literalmente, eu li esse livro em dois dias. Desde o começo, eu soube que esse livro me prenderia até o fim, e é impossivel conseguir parar. Lendo esse livro, eu consegui me sentir dentro da história e imaginar tudo. Não é daquelas fantasias que você fica até meio perdido e acha tudo meio estranho, e não consegue imaginar direito. É um mundo completamente formado e desenvolvido, que leva ao outro elogio que eu TENHO que fazer a autora. Ela criou esse mundo e me puxou para dentro sem nem sequer minha permissão. Quando vi, tinha passado a noite em claro lendo e ainda queria mais.
Foi maravilhosa a experiência de conhecer Amantia, entender o que ela tem, como ela é e todos os seus mistérios. Claro, fico feliz de dizer que esse foi apenas o primeiro livro da série, o que eu amo. Ainda não comecei nem o segundo, mas calma, é assim mesmo, eu sempre guardo as continuações que eu amo mais por mais tempo, gosto do conforto de saber que tenho uma continuação maravilhosa me esperando, sabendo que tem mais por vir.
Eu nunca tinha lido um livro de fantasia de verdade, ao menos, não inteiro, mas quando li esse livro, soube que foi a melhor primeira escolha que eu pude fazer.

Além disso, Emilly, no cantinho aqui, me ensina a escrever que nem tu, mulher? Dá curso, nunca te pedi nada! hahahaha <3
Meu coração já está cheio de admiração por sua escrita e por você. Sendo uma garota de 18 anos que ainda nem terminou o segundo livro e é cheia de medos por causa da escrita, é sempre bom ter alguém em quem se espelhar. A sua escrita, a forma como você prende o leitor, a forma como você equilibra e torna tudo interessante, a forma como você cria seus mundos, é certamente algo que eu quero me espelhar no futuro. Obrigada por ser uma dessas pessoas e por ter disponibilizado seu livro para que eu lesse <3

Enfim, pessoal, é isso :D Espero que tenham gostado da resenha!

O link do livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/do-outro-lado-do-espelho-583826ed585443.html

O link do livro na Amazon: https://www.amazon.com.br/outro-Espelho-Trilogia-Mundos-Livro-ebook/dp/B01LZ43558/ref=zg_bs_5475882011_f_10?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=1F211EC3ASA6ZDC3H3CT

Tem o livro no Wattpad também! Olha lá! <3: https://www.wattpad.com/story/64661774-do-outro-lado-do-espelho-trilogia-doze-mundos

Enfim, comentem o que acharam!

Beijinhos e até a próxima! <3





12 comentários:

  1. Que livro lindo❤.Já quero ler com certeza, fantasia é meu gênero predileto e esse ainda mistura coisas em historias que amo,ensino médio e outro mundo.Já coloquei na lista de leituras.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal... me empolguei com a resenha, rs. Vou colocar no skoob!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto de fantasia justamente por isso, é tudo diferente, novas criaturas, novas nomenclaturas, novos universos, muitas criações surgindo a todo momento, e aí eu fico perdida demaaaais hahaha. Mas por tudo o que você disse, parece um prato cheio para quem curte o gênero. Beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que senti com a capa hauhauh eu sou meio termo com fantasia, mas falou em elfo já gosto hauhauha Ótima resenha!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  5. Esse seria um daqueles que eu compro só por causa da capa. Nossa, que designe lindo.

    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha e adoro fantasias então já coloquei esse livro na lista!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha e fiquei muito feliz por ter sido seu 1° fantasia completo! Um beijão e muito obrigada por ler!

    ResponderExcluir
  8. O livro é realmente muito bom, e se você gostou deste, não sabe o que te espera nos outros, que ficaram ainda melhores!
    Um grande beijo e boa leitura a todos. Não irão se arrepender!

    ResponderExcluir
  9. A capa tá bonita, sobre a história eu gosto dr fantasia, mas prefiro umas mais adultas. Agr vou ver se um dia sou uma conferida nesse

    ResponderExcluir