Lidos de Janeiro | 2017

04 fevereiro 2017

Oi gente, hoje eu vim trazer pra vocês as minhas leituras do mês de Janeiro. 
Janeiro pra mim foi bem ok, consegui ler bastante e isso me deixou bem feliz. 


SinopseSydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.
⭐⭐⭐⭐⭐❤ 

Colleen conseguiu destruiu meu core! (Como sempre) 

SinopsePretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.
⭐⭐⭐⭐⭐

SinopseBruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.
⭐⭐⭐⭐⭐❤

HQ mais fofinha que já vi nessa vida! 

SinopseBlaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.
⭐⭐⭐⭐

SinopseA vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia "Sem Limites", "Tentação Sem Limites" é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.
⭐⭐⭐⭐⭐

SinopseO pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido. “Essa luz tão brilhante” é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.
⭐⭐⭐⭐⭐❤

Que livro sensacional! Meu Deus.

Ai eu li dois livros lá no wattpad. Vou deixar a sinopse e o link das histórias pra vocês.

SinopseE quando a saudade bate todos os dias. E quando o isolamento já não te faz mais bem, o que você decide fazer? Depois de longos oito meses em São Paulo, Manu não aguenta mais a mesma rotina diária, os mesmos eventos, e os novos amigos - insuportáveis - de seus pais . Tudo que ela mais deseja é por fim voltar donde nunca devia ter saído, Niterói. São Paulo não lhe conquistou, mas alguém aparece disposto a fazê-la mudar de ideia. De malas prontas ela vai embora de casa, se deslocando para um lugar que seu novo "suposto amigo" lhe oferece por um tempo e começa a trabalhar. Mas quando tudo está perto de um adeus, algo à prende, à segura, não permitindo-a partir. E se você tivesse a oportunidade de finalmente voltar para o seu lar você faria? Ou você ficaria e arriscaria uma nova vida na cidade que aprendeu a amar? E se isso fosse mais amor por uma pessoa do que pelo próprio lugar, você daria um adeus a sua antiga vida, e estaria disposto a criar um futuro ao lado de outro alguém? Manu talvez fique, porém também pode partir.
⭐⭐⭐⭐⭐❤

Que livros mais amor gente, na boa!

Link.

SinopseEla não queria suas memórias.
Ele queria reconstruí-las.
Mas, juntos, poderiam criar uma nova.
⭐⭐⭐⭐⭐❤

Esse conto se passa no natal, então eu nem preciso dizer que amei, né? 

Link.

E vocês? Leram bastante? 
Beijinhos.

39 comentários:

  1. Oie Bia 💕
    Quantos livros ótimos! Os meus favoritos são da série Rosemary Beach ❤ amo a Abbi é tudo que ela escreve.
    Quero muito ler Talvez Um Dia, já que a CoHo é uma diva também.
    Ansiosa pra saber suas próximas leituras.
    Beijos, Bia 😘
    delirioliterariooficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo CoHo ❤ sem dúvida uma das minhas autoras preferidas.
      Obrigadaaaaa

      Excluir
  2. Eu acho que nunca li nada da Colleen Hoover, na verdade nunca li nada da sua lista ai kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu li Talvez um dia, e simplesmente amei. Foi o primeiro livro da Collen Hoover que li e quero ler mais.
    Da sua lista foi o único que já, mas tem outros que quero ler.
    ótimas leituras em janeiro.

    Estou seguindo o blog.
    Beijos
    http://doceestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, quantas leituras... Ainda não li nenhum desses, mas pretendo...
    Bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  5. Leu bastante. Não li nenhum desses, mas o último livro me chamou bastante atenção.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Eu li uns quatro livros e achei que tivesse feito grande coisa hahahaha. Parabéns pelas leituras, espero que esse mês seja ainda melhor :)


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha normal. Eu smp leio muito em um mês e ai depois dou uma pausa, e assim vai.
      Boas leituras pra vc também!

      Excluir
  7. Tu leu muitos *_*.Fiquei muito feliz por ver uma HQzinha ali no meio,e é uma HQ que tenho curiosidade.Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha smp que pego uma HQ, lembro de você.
      Obrigada!

      Excluir
  8. Amo Talvez um dia!! E quero muito ler "Essa luz tão brilhante" !

    Ótimas leituras!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você realizou muitas leituras e incrível que a maioria eu desejo ler também hahaha Foi ótimo para Janeiro! Espero que mantenha o ritmo!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém viu hahaha espero pelo menos em alguns meses ler como em janeiro!

      Excluir
  10. Muito bacana suas leituras! Todas elas me despertaram um grande interesse. Parabéns pelas boas referências!

    ResponderExcluir
  11. Oiee, gostei da sua listinha e já começou bem o ano, Talvez um dia é meu amorzinho e irei defende-lo, apesar de que não gostei dos livros da Abby.

    Bs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain é mesmo 💙 sou apaixonada por esse livro!

      Excluir
  12. Oi Bia, tudo bem?

    Você conseguiu ler muito em janeiro e só leu coisas maravilhosas. Quero muito ler algo da Collen e da Abby, pois os livros de ambas recebem muitos elogios. Espero que esse mês seja tão bom quanto o passado!

    Beijos,

    http://gnomaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colleen é maravilhosa, leia sim 💙
      Obrigada!

      Excluir
  13. Não li nenhum desses livros. Mas tenho vontade de ler Talvez um Dia.

    ResponderExcluir
  14. Só ouço falar bem desses livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons 💙 leia quando puder

      Excluir
  15. Adorei suas leituras de janeiro! Dessa lista quero ler o da CoHo e de PLL também!

    ResponderExcluir
  16. Só livros bons! Impossível ter ressaca!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros ótimos Bia. Eu já li Maldosas mas nunca terminei a série haha
    Queria muito ler algo da Colleen e da Abbi, mas falta tempo e dinheiro. Até o fim do ano eu consigo, tenho fé 😂
    Beijos- Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler algo da Coollen, essa mulher é simplesmente maravilhosa. Eu li todos por epub :( infelizmente, mas leia sim 💙
      Obrigadaaaa!

      Excluir
  18. Arrasou na leitura li 3 dos livros q vc já leu e 1 abandonei e logo oq vc tanto amou. Talvez um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraaa? Não acredito hahaha mds eu amo os livros dela 💜

      Excluir