Não é errado ser você

23 fevereiro 2017

Olá pessoal, aqui é a Lene com mais uma quinta-feira com vocês.



Minhas aulas já começaram e eu cair numa sala em que não conheço ninguém, isso foi muito difícil para mim no começo, porque eu me sentia sozinha rodeada de pessoas; com o tempo fui me conformando e vendo o lado positivo daquilo tudo, estava ali a oportunidade de conhecer novas pessoas, e hoje em dia eu até gosto da ideia.
 Estou cheia de pessoas diferentes umas das outras, com gostos diferentes, estilos diferentes, opiniões diferentes e isso é incrível pra mim, o problema está que as pessoas estão com medo de ser elas mesmas ali naquele lugar, e eu fui percebendo isso e fiquei muito incomodada, com o medo que as pessoas têm de expressar opiniões, de falar o que elas realmente pensam, pelo simples fato de acharem que irão ser julgadas, confesso que ali do meu canto observei cada um, olhei dentro deles e vi ali grandes idéias que poderiam surgir de cada canto daquela sala, e indo mais a fundo eu vi que eu era assim, eu tinha medo de falar o que pensava, porque não era igual o que os outros pensavam, olha que besteira, eu não devo fingir ser outra pessoa, para me encaixar naquele quebra-cabeça, eu devo ser a peça diferente e não uma maria vai com as outras.

<3 
Você é incrível, as suas ideologias são bem interessantes, não é porque a sua é diferente que é a errada, muito pelo ao contrário, as suas idéias são as mais certas do que aqueles que só repetiram o que  fulano disse, interessante e legal é ser você. Como eu já passei por isso eu sei que é tudo questão de auto-confiança, se conheça, e mostre o que sabe fazer de melhor, não tenha medo de pintar o cabelo de roxo, de usar sua blusa cavada verde fluorescente, mona é você quem deve mandar em si mesma, mandaram tu ir sentar na frente porque tinha cara de nerd, senta lá atrás e mostre que lugar não define inteligência.

Lembre-se: NÃO É ERRADO SER VOCÊ.


4 comentários:

  1. Oie, adorei o texto e super concordo... Odeio Maria vai com as outras... Cada um com a sua opinião, com o seu estilo. Parabéns bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei o texto e super concordo... Odeio Maria vai com as outras... Cada um com a sua opinião, com o seu estilo. Parabéns bjoss da Isa 💕

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo muito disso e me incomoda bastante. Acredito que a autenticidade é bem melhor. Lindo texto

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir