BEDA #2 Inspire-se: Fotos ao Ar Livre

03 abril 2017

Oi meus amores, como vocês estão?

Lembra de lá do comecinho do blog? Não né ahahh então tá, deixa que eu explico. Antes eu pegava algumas fotos sobre um determinado tema e colocava aqui como inspiração pra vocês, isso porque as vezes meu primo vem pra cá e a gente aproveita pra tirar fotos legais um do outro, e muitas vezes a gente dá uma pesquisadinha pra ver se encontra algumas referências, lógico que você não vai copiar a foto, você vai fazer as suas próprias, mas a ideia é você pegar uma pose, um olhar, enfim.

E hoje eu escolhi fotos ao ar livre como inspiração. Que tal chamar as amigas pra um dia no parque? Além de ter fotos lindas, aposto que vocês vão se divertir muito!

Dei uma olhadinha em um blog "Dreams Time" e fiquei apaixonada pelas fotos da autoria dele. Peguei algumas pra mostrar pra vocês.

Eu amo muito quando as fotos tem flores <3 

E essa fofura de foto?

As fotos estão com marca d'água e eu não cortei nem mesmo o canto, afinal temos que dar os créditos pra quem realmente tirou as fotos. Nunca se esqueçam disso, viu?  


Ainda falando sobre flores.... <3

Resultado de imagem para fotos ao ar livre

Peguei essa imagem pra mostrar esse detalhe de focar em algo e desfocar a pessoa em si. Eu até tenho uma foto assim (não beijando alguém, óbvio ahahahah mas sim desfocada)


Fui atrás da foto e achei <3 Ai está! 

Achei também algumas outras que tirei nesse dia e quero mostrar pra vocês!




Essas são as fotos que eu tiro com o primo que eu falei haha não somos fotógrafos, só pra deixar claro. Tirei dele também, mas as dele está com ele. 

Bom, aproveitem bem as flores (que amo amo amo de paixão) os momentos distraídos, os olhares, os detalhes. E acima de tudo, se divirta muitooooo enquanto tira as fotos viu? Esse é o mais legal de tudo. As fotos que deram erradas vão fazer vocês lembrar o quão legal foi! 
Nessas fotos ai de cima, a gente aproveitou um casamento hahahahah e tiramos fotos em todos os lugares possíveis. Ah, o casamento era da minha tia viu? Daí ela não me achou tão doida por sair tirando mais foto que a noiva hahahahaha temos que aproveitaaar as oportunidades!

Conta ai pra gente, vocês também se aventuram a tirar milhões de fotos? 

Essas fotos me deram saudades dos meus diários fotográficos :( Acho que vocês não sabem o que é hehehe, vou deixar o link dos que já fiz aqui e ai vocês me dizem se acham que eu devo voltar ou não, ok? 

Diário Fotográfico 1 - Link
Diário Fotográfico 2 - Link
Diário Fotográfico 3 - Link

AGORA DEFINITIVAMENTE QUERO VOLTAR A FAZER!!!!
Rever esses posts foi uma delicia, bateu uma saudadezinha <3 
O que acham? 

Beijinhos.






6 comentários:

  1. Oi, Bia. Adorei as fotos, tenho vontade de fazer um ensaio assim. Um dia sai :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca pra fazer um assim <3

      Excluir
  2. Oi, Bia hahaha

    Eu AMO fotos, eu quero muito ainda ter fotografia como hobbie, infelizmente só tenho a câmera do meu celular e por isso ainda não sai aqueeelas coisas, mas já dá pra "brincar". Acho que você é uma artista completa, hahaha eu também amo todas as formas de expressões e sempre que venho aqui ao seu blog, percebo que tu também!

    Um beijão, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca pra dar uma melhorada nas minhas fotos. Até tenho uma camera semi, mas ai vou deixando sempre pra depois sabe?! Pretendo fazer mais esse ano!
      Awnn e muito obrigada. Realmente amo todas as formas de expressões, é tudo tão maravilhoso <3

      Excluir
  3. Eu AMO FOTOGRAFIA, não atoa que meu instagram é lotado hahaha e as flores deixam as fotos tão delicadas né?! o bom do ar livre é q a iluminação é incrível durante o dia. Beijoos
    blue-marie.blogspot.com

    ResponderExcluir