BEDA #6 Me Apaixonei Por Ela

07 abril 2017



Eu me apaixonei pelo jeito teimoso dela de ser. Quando ela bate o pé, não tem ninguém no mundo que faça ela mudar de ideia.
Me apaixonei pela memória boa, afinal ela tá sempre me lembrando de coisas incríveis. De vez em quando ela solta umas que eu nem lembrava de ter contado pra ela e é nessas horas que eu abro o maior sorriso por saber que ela presta tanta atenção em mim.
Me apaixonei pelos cabelos dela, que ela insite em dizer que não tá tão bom. Eu daria tudo pra passar as mãos, fazer cafuné, ver molhado depois do banho, enrolado entre os meus dedos.
Me apaixonei pela sua mania de fazer listas como eu. Ela completa as minhas, e a gente sempre cria novas. Faço inclusive, listas sobre o porquê de estar apaixonada por ela.
Me apaixonei pelo teu jeito diferente de falar as coisas. Ela teima que o jeito dela é o correto, mesmo que ninguém mais fale da mesma maneira e tenho que dizer que me apaixono sempre mais um pouco quando ela faz isso.
O jeito que ela presta atenção em tudo, isso aí me desmonta.
Ela não é o tipo que te chama de amor o tempo todo, nem se declara a todo instante, porque quando o faz... ah, ai o coração dispara.
Me apaixono sempre pelo modo que ela cuida de mim. Sempre bem durona, mas com um carinho enorme.
Amo que ela tenha ideias tão diferentes das minhas e amo ouvir ela falar sobre. Amo ver ela viajando nos mundos que ela mesmo cria. Você tem que ver, é maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário