Calendários - BuJo #3

08 maio 2017

Novamente estou aqui para falar sobre bullet journal e dessa vez vim com ideias de layouts para calendários. O meu calendário é a minha parte preferida do meu Bujo, a que eu acho mais bonitinha, então achei legal trazer algumas fotos pra dar inspirações pra vocês também.

O legal é que você adaptar para aquilo que acha necessário, então se você começar em Maio, pode fazer de Maio até os próximos 5 meses, ou os próximos 11 meses.
Depende do tamanho do seu caderno, do tanto que você usa e tudo mais. Eu fiz o meu para seis meses, mas acabou que vai durar um pouco mais, então em breve farei um novo calendário com o resto do ano.

Lembrando que as fotos são apenas para inspirações, então você pode criar aquilo que for melhor pra você.

Olha o que eu falei, essa pessoa optou por começar em Abril, então o calendário dela vai de Abril até Setembro. E ela deixou esses espaços que é para fazer anotações e etc. 

Já essa pessoa optou por fazer do ano todo. 

Mais "simples".

Adoro esse layout, acho muito fofinho!
Você pode optar por outros detalhes ao invés das flechas, tem uma infinidade de modelos no pinterest. 

Essa pessoa também optou por um ano inteiro, mas começou em setembro e acabou em Agosto. 
Essa é a coisa que eu mais gosto no bullet journal, ele ser adaptável para aquilo que você precisa. 


Se vocês quiserem ver mais ideias de calendários, páginas, desenhos e afins, só entrar lá na minha pasta do pinterest (clicando aqui.) 

Não esqueçam de me dizer o que acharam!
Beijinhos. 

36 comentários:

  1. Achei bem fofo esses calendário. Vou lá ver mais opções.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia dos calendário e nunca tinha pensando neles assim tão lindos.
    Eu tneho um de mesa que ganhei da Editora Arqueiro, basicão mas é lindo

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Amei essa ideia, acho bem bacana isso de ter esse controle. Eu ultimamente só uso a minha agenda mas, sinto falta de um calendário grande.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro calendário, bem prático e mais fácil de fazer <3

    ResponderExcluir
  5. quando calendario fofo gente gostei da ideia vou fazer um pra mim
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  6. Adorei o terceiro <3
    Designs lindos!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Ai cada um mais lindo que o outro meu favorito foi o sexto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI!!
    Eu adorei os calendários :D o Designs é maravilhoso.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Amei os calendários os formatos e modelos

    ResponderExcluir
  10. Lindos layouts, adorei todos! São maravilhosos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Eu super preciso ter um calendário principalmente se for tao bonito qnt esses das fotos para me organizar um pouco na vida kkk vou pirar

    ResponderExcluir
  12. Eu super preciso ter um calendário principalmente se for tao bonito qnt esses das fotos para me organizar um pouco na vida kkk vou pirar

    ResponderExcluir
  13. Amo os bujos, mas não sei se tenho talento para fazer um ficar tão bonito assim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  14. Fica tão lindo esses trabalhos. Eu aprecio mto, mas não tenho mtos dotes artísticos para fazer um. Tenho uma amiga que fez e ficou incrível. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc pode fazer mais simples ❤ fica lindo tbm

      Excluir
  15. Oi Bia, tudo bem?

    Adoro ver posts relacionados a bullet jornaul, pois sempre fico babando. Não sou muito criativa com essas coisas, então essas inspirações me deixam muito felizes e querendo repeti-las. Adorei as inspirações!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooo também <3 vou fazer mas posts assim

      Excluir
  16. Achei um modelo mais lindo que o outro, eu nunca fiz acho que vou tentar um desses mais simples para uma primeira vez!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Tudo bem?
    Adoro a ideia do bujo♥ atualmente estamos tão focados com tudo ser digital que faz bem escrever para se organizar melhor :)
    Indo visitar o pinterest
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu juro que ainda não consegui usar tipo de calendário/agenda rsrs acho super fofo e lindo mas não muito prático para a correira do dia a dia, por isso acabo optando por agenda simples mesmoo rsrs

    ResponderExcluir
  19. Adorei os calendários, mesmo sendo totalmente desorganizada vou tentar usar.

    ResponderExcluir