Diário #2 Cada coisa no seu tempo

12 maio 2017

A gente tem sempre aquela admiraçãozinha por alguém né? Sempre temos aquela pessoa pra se inspirar e eu tenho a Bruna Vieira (Não é segredo pra ninguém) já faz uns belos 4 anos que eu acompanho ela sempre (antes olhava algumas coisas apenas), mas desses 4 anos pra cá eu tenho acompanhado mais.
A história dela sempre me inspirou muito e eu tô falando isso porque essa história vai envolver muito ela.
Quando eu publiquei um livro, a primeira coisa que eu pensei era que eu queria que ela fosse uma das pessoas a ver, eu queria mandar pra ela. Porém como tudo em minha vida, não podia ser simples assim. Eu fui procurar a caixa postal dela e puff, ela não tinha mais, de quebra ela estava de mudança, então sabia Deus quando ela poderia ter de novo. Eu já estava com o pacote fechado, a carta escrita e foi uma decepção.
Esses dias eu estava pensando em como essas coisas "pequenas" sempre dão errado e fiquei irritada comigo mesmo. Acordei revoltada e pensando porque eu não fazia nada pra mudar aquilo que não me agradava.
Pois é, coisa que a gente diz para os outros né "porque você não muda tal coisa, se isso não está bom pra você?", só que dessa vez fui eu e eu. Aqueles papos que a gente tem que ter consigo mesmo uma vez ou outra.
Fiquei o dia todo brava comigo, me questionando em todas as áreas, vendo todas as coisas que eu podia fazer pra mudar isso e decidi que não falaria nada pra ninguém, tava na hora de parar de planejar, contar, fazer planos, tinha chegado a hora de fazer,
Sei que pode parecer algo bobo pra uns, mas o fato de não ter conseguido enviar o livro ainda me frustrava, mas tudo bem, acontece. Mas sabe a famosa lei da atração? Atrai o que pensa? Pois é.
Nesse dia que eu estava revoltada, recebo a notificação de uma nova foto no insta (nunca recebo essas notificações) a foto era da Bruna e adivinhem? Novo endereço da caixa postal.
Foi engraçado porque esse era o menor dos meus problemas sabe? Eu tava pensando na revisão que eu precisava fazer em uma coisa, coisas que eu precisava organizar em outras, mas a questão é que com esse gesto pequeno, com essa coisinha pequena eu entendi, eu atraia realmente o que pensava.
As coisas podiam dar certo, mas eu precisava começar a mudar os meus pensamentos, precisava começar a ser diferente e então eu conseguiria fazer uma coisa por vocês.
Já se passaram dois dias desde então e eu tenho conseguido fazer muitas coisas.
Então calma, respira. Sei que nem sempre dá certo, mas uma coisa de cada vez, cada coisa no seu tempo.

2 comentários:

  1. Olá, poxa sempre temos esses momentos mais o importante é não desanimar e sempre pensar positivo. Não conheço a Bruna qual o canal dela?

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem o blog chamado "Depois dos quinze" e um canal "Bruna Vieira". É muito bom 💙

      Excluir