3 Anos de Quatro Estações

06 junho 2017

Oiiii! Como vocês estão? Eu tô bem emotiva.
Eu não podia deixar de vir aqui e fazer aquele famoso textão que já estamos acostumados né?!

Três anos.
Caraca.
Nunca levei algo por tanto tempo, nunca insisti em algo por tanto tempo, mas aqui estou eu em mais um ano, sentada no mesmo lugar, pensando em todas as coisas incríveis que o blog trouxe pra minha vida.

♡ Amor pelas palavras. 
Foi por causa do blog que eu percebi, que talvez eu quisesse escrever mais. Que talvez eu me sentisse muito melhor quando derramasse tudo que sinto em palavras e ai graças a Deus, os livros começaram <3 Desde que comecei, não consegui mais parar, parece que se não penso nisso, não estou completa.


♡ As parcerias e as amizades. 
Eu não esperava nem um terço do que aconteceu, não sabia que faria amigos, que encontraria pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, que me apoiam, que me colocam pra cima e estão sempre ali, prontos para entrar em projetos ou qualquer loucura que eu inventar. 
Lógico que não coube todas em uma foto só, mas essas foram a que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente <3 e amar ainda mais. 
Sério, eu tenho muita sorte de ter feito verdadeiras amigas. Inclusive, foi por causa de uma das minhas parceiras, a Gisele Tavares (autora de meu erro predileto) que eu publiquei o livro <3 Então como não ser grata eternamente?!
A Amanda Reznor (Delenda e o Vale dos Segredos) que tá diariamente mantendo o contato com a gente, trazendo essa luz e alegria maravilhosa que só ela tem <3 Muita sorte a minha por ter essas pessoas lindas em meu caminho.
Muitooooo amor. 


Falando em amizades que ganhei por conta do blog, eu não poderia deixar de citar a Carol, do Livrear
Uma das melhores pessoas que já conheci por esse meio. Que apesar de ser extremamente talentosa e maravilhosa, não deixa de ser uma pessoa incrível.
Sabe aquela pessoa que dá gosto de conversar? Que dá vontade de manter por perto? Pois é. 
Inúmeras vezes já me ajudou me dando dicas com algo, conselhos ou simplesmente me apoiando quando eu pensava em parar algo. 
Fico extremamente feliz de poder ter te conhecido pessoalmente e por poder ser sua amiga <3 


♡ Perder o medo da câmera
Por mais que eu tenha parado de postar vídeos e tudo mais, eu fico feliz por conseguido começar a gravar, por ter aprendido a editar (pouquinho, mas aprendi) e por ter virado uma das coisas que eu mais gosto de fazer. 
Significa muito mais do que simplesmente postar vídeos. Significa um pouco mais de confiança, a perda de um pouco da timidez e milhões de coisas maravilhosas. 
Não vejo a hora de voltar. 


♡ Sonhos e amores.

Por fim, mas não menos importante - muito pelo contrário - os sonhos que o blog me traz. Todas as coisas boas que penso quando entro aqui, todos os mundo de possibilidades, as infinitas coisas que sonho em fazer. Aqui é o lugar onde eu sonho, planejo, onde eu cresço de vez em quando, onde vejo que sou capaz, onde testo os meus limites. 
Eu não posso citar os amigos que me apoiam, porque se um ficasse de fora, seria um pouco ruim pra mim né?! hehehe mas eles sabem que são eles. Amigos que pegam no meu pé, que aguentam meus chiliques, que me colocam pra cima, que não me deixam desistir, que me lembram diariamente do porquê eu comecei isso. 
Só de pensar que a três anos atrás, eu morreria se alguém descobrisse e hoje tenho muito orgulho do que faço. Antes eu nem sonhava que falaria com a minha família sobre isso de maneira tão normal. 
Eu já desisti de muitas coisas (canal tá ai né?!) mas eu nunca consegui pensar em desistir do blog, porque é aqui que mora o meu coração <3
Não é o maior blog do mundo, não tem os números lá no alto, as vezes me deixa chateada por não crescer e tudo mais, mas lá no fundo, cada passinho, cada coisinha, cada vez que eu paro pra ver todas as coisas boas que já recebi, então ai vale a pena. 
Não desistam daquilo que sonham. (sim, vou repetir essa frase pra mim mesma também) 
Um passo de cada vez e uma hora a gente chega lá. 

14 comentários:

  1. Que linda postagem. Olha desejo todo sucesso do mundo a você, que tudo isso se multiplique sempre. Sou feliz por fazer parte dos leitores do blogger. Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Desejo tudo em dobro pra ti!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Biaaaaaaaa! Você me fez chorar :0 kkkk

    Eu que agradeço por ter uma pessoinha tão especial, querida, com um coração enorme e tão, mais tão talentosa como amiga. Você é uma garota de ouro e que merece cada o sucesso que tem e muito mais! Digo e repito para você nunca deixar de ser como é que irá cada dia mais longe *-*

    Não poderia deixar de te apoiar nunca, você sempre tem as melhores ideias e sempre faz tudo com muito amor.

    Já disse que amo seu blog, seu ig e seus livros com histórias lindas <3

    Eu não tenho como te agradecer por essas palavras lindas. Deus é muito bom para mim pois, me deu uma amiga como você, que mesmo longe está tão perto <3

    PARABÉNSSSSS POR TUDO!!!! E todo SUCESSO DO MUNDO para ti é pouco! Você ainda tem muito que brilhar e conquistar *-*

    Bjs de luz... Carol :)

    http://livrearblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeba <3 obrigadaaa!
      SOu muito grata de ter pessoas como você na minha vida!
      Beijosss

      Excluir
  4. Que linda!!!!!! Parabéns pelo blog e nem sabia que você é escritora também. Gostei. Terá muito mais sucesso. Amo o seu blog e ig. <3

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda ❤ muito obrigada. De coração.
      Tudo de melhor pra ti ❤

      Excluir
  5. Oii, flor! Tudo bem?
    Que post liindo!!!
    Desejo muiiito sucesso, seu blog é lindo!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir