Tão diferente

04 agosto 2017

Você é o meu oposto. É eu sei, já te falei.
Você é o meu oposto quando chega cheia de confiança e me olha ali, na minha timidez. é meu oposto quando ri de coisa séria, enquanto eu surto e acho que tudo vai desmoronar. É o oposto quando me acalma em dias de tempestade.

Você me contraria em tudo e me completa em tudo também. Teu jeito me completa e até parece que nascemos assim, pra ser um só.
É o oposto e parece tão certo ser diferente, que em parte somos iguais.
Somos iguais em meio a saudade que queima quando nossa pele arrepia ao pensar em se tocar. Somos iguais quando nossos sussurros preenchem o silêncio da madrugada. Somos assim, como se tivéssemos nascido para ser apenas um.
Você me completa. Completa na frieza quando sou feito de caos. Completa no silêncio quando meu barulho é demais até pra mim. Completa nas loucuras, quando sorri me olhando orgulhosa, mesmo sem saber o que estou aprontando dessa vez. Me completa quando me abraça e me mostra que eu posso rodar o mundo inteiro, mas o meu local preferido ainda será o teu abraço. Você me completa com a sua organização, quando tudo em mim não sabe o que faz.
Você é minha, mesmo tendo asas tão grandes, mesmo gostando tanto de voar. Você não me para, não tem medo de perder. Vive dizendo que sabe que o que tem que acontecer, simplesmente acontece, então me ensina a voar.
Não quer que eu fique por baixo.
Você é diferente de mim, é meu oposto. E é oposto a todos os outros.
Você não me poda, me rega. Você não me diminuiu, me acrescenta.
E nem daqui até o infinito, eu seria capaz de explicar o quanto eu amo todas as suas diferenças.

55 comentários:

  1. Muitas vezes o oposto é o que dá certo, é o que combina,é o que completa, no amor tem muitas coisas que não dá pra entender. Mesmo o outro sendo diferente é essa diferença que completa o relacionamento. Lindo o texto de amor, bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá!Amei o texto, é lindo <3
    Muitas vezes é o oposto que nos faz bem, que nos transborda e nos deixa mais felizes.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Achei o texto muito bonito, no amor tem coisas inexplicáveis, a diferença nos aproxima e nos completa em um relacionamento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo. Me fez pensar em algumas coisas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindoooo, amei ! E o que seria de nós se não encontrássemos alguém oposto, diferente.Acho que seria uma chatice, o segredo está aí nas diferenças que se completam, bjus e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Esse texto mexeu muito comigo, achei perfeito e muito sútil.
    Lindo!!

    ResponderExcluir
  7. OI!!
    Lindo texto <3
    Muitas vezes o oposto é o que precisamos para ser feliz ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem??
    Sempre tem o oposto! Jamais seremos iguais, cada um tem seu jeito! Também acredito que todos nós temos um oposto, alguém que mesmo diferente de nós vai nos completar!
    Beijos 😘 Amei ❤❤😍

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o texto, muito tocante. Foi você que fez?Também acredito que nos opostos hein. Aquele velho ditado já dizia a muito tempo, tanto quanto a lei da física,kkk.

    Beijos, GE.

    Blog:http://www.naturezaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. omggggg eu ameiiiiiiiii
    Parabéns pelo texto ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto, acredito que essa questão do oposto é o que faz as coisas darem certo, é como se cada diferença fosse se encaixando. Não sei explicar kk mas você soube e ficou ótimo!
    Beijos
    https://maresialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que romântico e reflexivo. Mas é isso mesmo, temos que ter ao nosso lado alguém que acrescente e supre nossas deficiências. É nas diferenças que podemos encontrar o amor! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  13. Que texto mais lindo! O oposto nem sempre significa algo ruim e sim aquilo que vai nos acrescentar experiências que nunca faríamos, conhecimentos que nunca buscamos e por ai vai!

    ResponderExcluir
  14. Se eu to chorando? Rs, então... N sei se esse era o propósito, mas sou muito fraca pra um texto lindo desses. Mds. Você arrasou, é o exemplo clássico de que os opostos se atraem e dão certo sim, basta saber conviver com as diferenças! Amei! Minha parte preferida: "Você me completa com a sua organização, quando tudo em mim não sabe o que faz." Me identifiquei! Hauahahh Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, eu amo quando de certa forma os meus textos tocam outras pesssoas <3

      Excluir
  15. Oi Bia, tudo bem?

    Acho que tem uma lágrima no meu olho! Mulher, tu simplesmente arrasa demais. A cada linha que eu lia, eu me colocava ali, me lembrava de mim mesma e de meus sentimentos. Quando o assunto é opostos, sempre vai fisgar meu coração e você fisgou certeiro. Parabéns pelo texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindaaa <3
      Muitooo obrigada!

      Beijinhos

      Excluir
  16. Nosssa que lindo, confesso que comecei a ler sem muita importância, mas conforme eu lia eu me prendia e via a emoção de cada palavras fazendo meu coração explodia.

    Parabéns está maravilhoso.

    Beios da jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, muito obrigada. De coração <3

      Excluir
  17. Muito bom quando começei a ler me prendi logo eu adorei

    ResponderExcluir
  18. Que texto lindo, parabéns mto bem escrito. Adorei

    ResponderExcluir
  19. Adorei o post e a forma como você escreveu! A melhor coisa do mundo é ter alguém assim, que não te poda e sim te rega, te acrescenta, te faz evoluir! Muito bem! beijooo

    ResponderExcluir
  20. A famosa frase " os opostos se atraem" é tão verdadeira, o que é engraçado até, ainda bem que existem as diferenças. Que texto lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. que texto mais lindo!!! Parabéns pelo post e pelo blog.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Me identifiquei com seu texto, eu e meu namorado somos bem opostos no começo pensei que não daria certo mas cá estamos nós completando 4 anos

    ResponderExcluir
  23. O texto está tão bonito, com um sentimento tão grandioso por detrás do mesmo, estou de coração cheio ao lê-lo, tens uma forma de te expressar tão bela! Desejo-te um sucesso enorme! És muito amorosa! <3

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada <3 muito sucesso a ti tbm

      Excluir
  24. Adorei o texto. Sensível sem ser piegas. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  25. Que texto lindo!
    Estou apaixonada e ler essas coisas é tão bom!
    Me identifiquei muito!

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? Que texto mais lindo. Achei tão amorzinho. Conforme fui lendo lembrei um pouco do meu relacionamento com meu namorado, somos diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais... Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  27. me apaixonei pelo texto, viu moça haha e lendo me sentir tão próximo desses pensamentos ali escritos, que me veio na cabeça um verso de uma música "E queria sempre achar explicação pro que eu sentia", é o amor é assim, na unidade de duas coisas que pro entendimento humano e da ciência não funciona muito bem, mas é real, um sentimento que vivemos quando simplesmente nos entregamos mesmo.
    Obrigado por esse texto ❤
    P.S.: AMO VC E O TEXTO!!

    ResponderExcluir